Diberdayakan oleh Blogger.
RSS

About

A amizade no mundo dos blogs

Esta frase sabiamente escolhida resume tão bem o valor da amizade. Escrita num cartão que recebi de uma leitora amiga de Portugal, a Clarinda. Além do cartão... revistas Blue Cooking, camisetas para mim e para as crianças! A nossa amizade surgiu graças a este blog. Eu guardo com carinho os e-mails trocados, as fotos de momentos da família, dos filhos, e até das receitas minhas que ela já testou. Muito obrigada amiga!

Neste verão nós vamos de moda européia!

E falando em amizade, quero agradecer as lembrancinhas recebidas de amigas blogueiras. Neste ano minha oração foi para que construísse amizades fortes, com pessoas de sabedoria e sinceras, que me falassem a verdade e não apenas o que eu quisesse ouvir.



Camila - presenteou-me com um lindo livro de receitas para crianças. Durante o ano fizemos aulas de tênis em conjunto, churrascos e jantares divertidos, e me emprestou o ombro em momentos delicados.






Claudia - deu-me um jogo lindo de Natal, composto de luva, pegador de panela e guardanapo. Com sua família, partilhamos agradáveis momentos, boa comida e orações nos momentos que a alma precisava de um consolo.






Silvia - enviou por sedex um porta-guardanapos fofinho de uma casinha de biscoitinhos! Com ela aprendi receitas incríveis para o dia-a-dia e meus filhos agradecem!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 komentar:

Posting Komentar