Diberdayakan oleh Blogger.
RSS

About

Mimos do Texas!

Dizem que homem não gosta de pedir informações... O meu marido prova o contrário! Ele esteve no Texas a trabalho esta semana, entrou numa loja chamada Kitchen Collection com a intenção de me fazer uma surpresa! Fez amizade com o Joe, o simpático vendedor da loja e perguntou o que poderia levar para a mulher que tem um blog culinário! O Joe leu meu pensamento, sugeriu uma balança de cozinha, que era o que eu mais estava querendo no momento! Além disso, ele indicou uma espátula curva flexível de silicone, um mini-ralador múltiplo e um pincel de silicone. E o maridex não só pede informações como também guarda segredos muito bem. Só descobri tudo na volta! Outros mimos: cookies da marca Chips ahoy para as crianças, misturas para cookies e biscuits, gotas de chocolate, temperos que dizem ser usados pela maioria dos restaurantes americanos, o meu chá favorito "Chai" da Celestial Seasonings e masa, uma farinha de milho especial para fazer tortillas mexicanas! Ah, e mais copinhos para a nossa coleção!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 komentar:

Posting Komentar