Diberdayakan oleh Blogger.
RSS

About

Codinome: Baunilha - A amiga secreta maluquinha

Chegou meu presente!!!

Sabem quem preparou estes mimos deliciosos? Já vou contar! Acho que esta foi uma das brincadeiras mais gostosas de que participei!!! A minha amiga, que apelidei de maluquinha, porque o primeiro e-mail que ela me enviou foi simplesmente doido, ela já queria meu endereço e falava com sotaque de Portugal!!! E eu decidi ser malvadinha com ela, espero que o Papai Noel não esteja lendo isto, e enrolei por vários dias fazendo várias perguntas, tentando despitar... depois também fiquei com dor na consciência, viu Baunilha... e resolvi passar meu endereço, ora pois....... e se ela fosse mesmo portuguesa?

Mas quer coisa melhor do que ser tirada pela pessoa mais importante deste evento? Sim, a nossa querida Laila! A quem só tenho que agradecer por ter se empenhado tanto em ver nosso sonho realizado, de unir as blogueiras dos quatro cantos do mundo para celebrar esta data tão especial, que é o Natal! E o legal é que colocamos em prática um dos ensinamentos do aniversariante: o amor ao próximo! O carinho que a Laila colocou em cada biscoitinho que ela fez, embalou tudo em gracioso papel decorado com joaninhas, colocou numa cestinha lilás com duas lindas toalhinhas de linho bordadas! Além de um penduricalho de galinhas para minha cozinha que amei e já estão na minha geladeira! Mas o presente mais valioso, segundo ela... foi a receita de alfajores de maizena (ela sabe muito bem que amo alfajores!) que ela roubou da mãe dela!!! E para fechar com chave de ouro... ela criou uma receita para mim, que chamou de "Biscoitos da Cris," com lavanda, uma coisa que descobri este ano e amei! E ela sabia tudo... Atentem ao detalhe da caixa, até a etiqueta em tecido ela bordou! Obrigada Laila!!! Um Feliz Natal para você e sua família!



PS: A receita das bolachinhas da Laila estão aqui!

E o resultado final, de quem tirou quem no amigo secreto, você encontra no blog da Lilian, é só clicar no nome dela para matar a curiosidade!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 komentar:

Posting Komentar