Diberdayakan oleh Blogger.
RSS

About

Eu fuxico! E você?


Eu fuxico sim... só que meu fuxico é esta técnica que usa retalhos e faz trabalhos lindos. Quem dá um ponto nestas rodinhas alinhava vínculos, tece um círculo de amizades, acha uma forma de ajudar na renda familiar e ainda faz terapia.

Este fuxico de pétalas pode virar um prendedor de cabelo, um fecho para embalar presentes e muitas outras coisas. No meu caso ele foi colado num prendedor de roupas que agora uso para deixar minha despensa mais bonitinha.

Fizemos numa reunião do MOPS,  uma organização internacional para mães que têm filhos pequenos que ensina coisas práticas para seu dia a dia, com conselhos e instruções relevantes como primeiros socorros em crianças, higiene bucal dos pequenos, escolha de escolinha etc. É também um lugar onde as mães aprendem atividades criativas, que são feitas e concluídas durante as reuniões.

O MOPS existe para encorajar, nutrir e desenvolver toda mãe de crianças pequenas para que descubram o seu potencial como mulher, mãe e líder em sua casa, no trabalho e em seus relacionamentos.



Eu sou representante do MOPS no Brasil e se você quiser saber como implantar um grupo me procure!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 komentar:

Posting Komentar