Diberdayakan oleh Blogger.
RSS

About

1, 2, 3 anos!




É doce comemorar... com quem a gente gosta... o aniversário de 3 anos deste blog!

Muita gente passa por aqui todos os dias e o que me alegra é que alguns números do contador deixaram de ser apenas estatística e muitas amizades se desenvolveram ao longo deste tempo...

Agradeço a Deus por poder compartilhar uma habilidade que foi ele mesmo quem me deu e por me capacitar a transmitir o amor que sinto pela minha família com vocês. Por isso meu blog se chama Da nossa casa para a sua... e é de coração que faço tudo aqui.

Sou grata ao carinho que recebo nos comentários e e-mails e sinto ter pouco tempo no dia a dia para retribuir.

Nesta semana me empenhei em fazer cupcakes, mas de tecido! E fiquei viciada neles. Fiz 3 para o blog, especialmente para a data. Usei retalhos, fuxico, alguns alfinetes coloridos, botões, sinhaninhas e rendas. E coloquei nestes porta cupcakes decorados que ganhei de uma amiga especial.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 komentar:

Posting Komentar