Diberdayakan oleh Blogger.
RSS

About

La fiesta!

Mesmo não sendo uma data comemorada aqui, o feriado mexicano de Cinco de Mayo me faz lembrar de duas crianças especiais, a Manu e o Mateus. Seus caminhos cruzaram a vida de dois filhos meus em épocas diferentes na pré-escola. Estas crianças acabaram de se mudar para o México com seus pais... chegaram lá junto com a epidemia de gripe suína. Antes eu me preocupava com a adaptação ao país e à cultura, principalmente quando a gente se muda com crianças, mas agora tenho certeza de que saúde vem em primeiro lugar, e o resto... não tem pressa...

Cinco de maio... também nesta data há 11 anos eu estava com um grande presente de Deus em minhas mãos... o nosso primeiro filho, que nasceu no dia 4 de maio no final de uma tarde ensolarada e fria. Após o primeiro susto de mãe nova, quase desmaiei de manhã quando me levantei da cama, o resto foi só alegria... E pensar que hoje já sou mãe de um preadolescente e mais dois outros menores.

E finalmente, para não passar em branco, se você curte uma comida diferente, clique no link Tex-mex para conhecer algumas receitas mexicanas deste blog.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 komentar:

Posting Komentar