Diberdayakan oleh Blogger.
RSS

About

Counting my blessings - Contando as bençãos

Hum, que coisa esta história de aniversário, a idade vai chegando e você começa a fazer contas. Por exemplo, faz....
- 30 anos que iniciei minha amizade mais antiga e duradoura
- 20 anos que fiz intercâmbio nos Estados Unidos e não sabia falar inglês
- 17 anos que conheci minha melhor metade, um ficante que acabou ficando...
- 9 anos que me tornei mãe pela primeira vez
- 6 anos que meu segundinho veio ao mundo
- 3 anos que morei fora pela última vez
- 2 anos exatamente que o caçula veio completar a família
- 38 anos que vim ao mundo!

Além de muitas outras bençãos que poderia enumerar aqui, eu tenho vocês, que nos últimos seis meses participaram de minha vida, trazendo apoio, carinho e muitas alegrias em vários momentos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 komentar:

Posting Komentar