Diberdayakan oleh Blogger.
RSS

About

Decoração econômica para o Natal

Ainda dá tempo de fazer alguma decoração para a ceia... Receber convidados com coisas feitas por você é outra história. Para mim significa dedicação. Isso mesmo, transmite a sensação de que você pensou em quem está vindo para a sua casa e planejou com detalhes a visita! E sem gastar muito é possível criar um ambiente aconchegante!

Estas pinhas eu peguei numa visita à empresa de meu marido para o "almoço da família." Ao parar no estacionamento, embaixo de altos e lindos pinheiros vi algumas esmagadas por carros, mas estas me deram a impressão de terem acabado de cair! Estavam perfeitas! Voltamos para casa todos satisfeitos com o almoço, com a visita ao restaurante onde papai almoça quase todos os dias e eu com ideias novas para o Natal!

Como fazer? Pinhas, cola quente, alguns laços prontos ou feitos na hora e fitas coloridas!

A caixinha de correio revela o clima do Natal!
Entrada da casa decorada!
Até a porta ganhou um mimo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 komentar:

Posting Komentar