Diberdayakan oleh Blogger.
RSS

About

Kitchen Gadgets - Inutilidades de Cozinha

Eu tenho três utensílios queridinhos, que não são meus favoritos ou de uso tão freqüente, mas são os que mais chamam a atenção de quem entra na minha cozinha. São eles:
1) O campeão de risinhos irônicos e da repetida pergunta (isso existe?): apelidei de "descascador" de morango... isso mesmo, ele é bonitinho, pequeno e tira cabos e folhas de morangos!



2) Em segundo lugar, já é uma coisa prática, mas que minha amiga Edna definiu como sendo de uma cozinha que tem tudo (que é porcaria): o "espetador" de bolo, ou seja um 'palito' de aço inoxidável com o qual eu vejo se o bolo já está pronto. Ele é tão fininho e não deixa aquelas marcas no bolo, tipo de garfo ou palito mesmo...


3) And last, but not least. E por último, mas não o menos
querido, é um utensílio que adquiri há pouco tempo e que está na moda... o "pincel de silicone." Pincela tudo com perfeição, fácil de lavar, pode ir na lava-louça, é higiênico, não fica com cheiro e nem solta as tiras!

E você, tem algum utensílio queridinho?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 komentar:

Posting Komentar