Diberdayakan oleh Blogger.
RSS

About

Como meus filhos me mudaram...

Não foi da noite para o dia que percebi mudanças. Hoje olho para trás e comparo minha vida e rotina aos dias sem filhos e posso fazer uma lista.

- Meus filhos me mostraram que eu não tinha tudo sob controle (aquela única roupa que entra e você colocou para sair, acabou de sujar na troca da fralda). E eu também não sou tão perfeccionista como pensava... "ah tá bonitinho assim, estou atrasada..."

- Meus filhos me deixaram mais organizada e me ajudaram a pensar no futuro. Verdade!!! Para sair é preciso organizar a malinha deles. Por exemplo, um final de semana fora de casa exige muita concentração e planejamento.
 
- Hoje sei planejar refeições saudáveis (papinhas de legumes que ficam deliciosas, pratos mascarados com legumes etc.) e até decorar! O quartinho deles me deixou completamente por dentro das tendências.

- Meus filhos despertaram emoções em mim que eu não conhecia. E me ajudaram a entender a profundidade do amor de Deus por mim.

- E a cada dia aprendo mais sobre perdão. Ninguém pode brigar e se abraçar logo em seguida como as crianças, detalhe: sem resquícios de mágoas.

- Com meus filhos eu rio e choro mais também. Também me mostraram que não há insanidade em rir sozinha na volta da escola com as conversas do banco de trás.

- Com eles eu me sinto jovem.... ah, com filho adolescente você tem que voltar no tempo a todo momento e recordar... Como é que eu me comportava mesmo quando tinha 13 anos?

- Meus filhos me ensinaram que eu preciso... de outras pessoas! Sim, preciso de alguém que me ajude a ajudar meus filhos... Uma fonoaudióloga, uma dentista, um pediatra, a pedagoga...

E no dia das mães, é tão bom ter alguém que me dê flores e me faça sentir bem comigo mesma... e realizada... e feliz!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 komentar:

Posting Komentar